TEATRO AVEIRENSE ENCERRADO
Data publicação — 15 Janeiro 2021
Na sequência do novo confinamento geral e das medidas decretadas pelo Governo português, informamos que o Teatro Aveirense suspendeu todas as suas atividades assim como o atendimento ao público de 15 a 31 de janeiro.
Em articulação com os diferentes artistas e companhias, os espetáculos e atividades a partir deste período e que não possam ser realizadas, serão reagendados para novas datas a anunciar brevemente no nosso website e redes sociais.
Todos os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas.
Aos espetadores que adquiriram bilhetes para os espetáculos que foram cancelados/adiados, e que pretendam o reembolso, pede-se que procedam da seguinte forma:
a) Para bilhetes adquiridos no Teatro Aveirense, enviar uma cópia do(s) bilhete(s) para o email bilheteira-TA@cm-aveiro.pt, juntamente com o NIF, dados bancários, contato telefónico e morada.
b) Para bilhetes adquiridos em loja, apresentação dos mesmos no próprio local onde foram adquiridos.
c) Para bilhetes adquiridos através da Ticketline, contactar esta plataforma através do email ticketline@ticketline.pt.
d) Pedidos de informação adicional através do telefone 967 055 234
Agradecemos desde já a compreensão, desejando que a situação epidemiológica do país melhore para que seja possível retomar a nossa atividade.
Em articulação com os diferentes artistas e companhias, os espetáculos e atividades a partir deste período e que não possam ser realizadas, serão reagendados para novas datas a anunciar brevemente no nosso website e redes sociais.
Todos os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas.
Aos espetadores que adquiriram bilhetes para os espetáculos que foram cancelados/adiados, e que pretendam o reembolso, pede-se que procedam da seguinte forma:
a) Para bilhetes adquiridos no Teatro Aveirense, enviar uma cópia do(s) bilhete(s) para o email bilheteira-TA@cm-aveiro.pt, juntamente com o NIF, dados bancários, contato telefónico e morada.
b) Para bilhetes adquiridos em loja, apresentação dos mesmos no próprio local onde foram adquiridos.
c) Para bilhetes adquiridos através da Ticketline, contactar esta plataforma através do email ticketline@ticketline.pt.
d) Pedidos de informação adicional através do telefone 967 055 234
Agradecemos desde já a compreensão, desejando que a situação epidemiológica do país melhore para que seja possível retomar a nossa atividade.