Saltar para conteúdo Mapa do site

Página inicial Teatro Aveirense

back
Branko

Branko

  • Sábado, 18 Março 2023
    21h30 — Sala Principal

Comprar bilhetes Página da ticketline

Sinopse

Branko é o rosto do ativismo da Global Club Music. Produtor, compositor, DJ, visionário, João Barbosa (Branko) é o nome ligado a Enchufada (label criada por si) e Buraka Som Sistema (fundador) entre outros projetos. 2015 torna-se o ano do seu disco 'Atlas', seguindo-se apresentações um pouco por todo o mundo. Em 2017 inicia residência na rádio NTS (UK) com o programa "Enchufada na Zona", nome inspirado na compilação homónima. 2019 foi ano de nova música, com o disco "Nosso" que conta com a participação de Dino D'Santiago, Mallu Magalhães e Pierre Kwenders, com espetáculos no Super Bock Super Rock, NOS Primavera Sound e com duas datas esgotadas no Capitólio. 

Em 2020, Branko atuou no dia 25 de Abril na Avenida da Liberdade e passou um pouco por todo o país com o seus sets icónicos. Trouxe-nos também um espetáculo único no Teatro Tivoli BBVA, Lisboa, nos dias 1 e 2 de Julho e atuou pela primeira vez no Campo Pequeno, Lisboa. 

O ano de 2022 fica marcado como o ano de consistência do "live" criado por Branko. Eventos e salas como ID NO LIMITS, Super Bock Arena (Porto), o mítico Boiler Room no NOS Primavera Sound (Porto), Semana Académica de Coimbra, Festival Impulso (Caldas da Rainha), Sol da Caparica, e ainda um b2b com Batida no NOS ALIVE, revelam o quão grandioso foi o ano de Branko coroado com um álbum de originais intitulado: “OBG”.

A música contemporânea portuguesa tem uma assinatura e Branko está incluído.

Informação adicional

Comprar bilhetes

M/6

Preço 7,50€


Ficha Artística
João Barbosa (Branko)
Pedro Gerardo (FOH)
Diogo Mendes (luz)
Fernando Oliveira (vídeo)
Pedro MKK (fotografia e vídeo)
Rita Queiroz (produção)