Saltar para conteúdo Mapa do site Ajuda à navegação

Página inicial Teatro Aveirense

back

Comunicado - Concerto de São Gonçalinho

Data publicação — 14 Janeiro 2022

Comunicado - Concerto de São Gonçalinho

A mordomia de São Gonçalinho, entidade organizadora do concerto, informa que em virtude de ter testado positivo ao COVID-19, e apesar de se encontrar bem de saúde, Carolina Deslandes, por cumprimento das orientações da D.G.S. terá que fazer o período de quarentena. 

Desta forma, o espetáculo de Carolina Deslandes agendado para dia 14 de Janeiro de 2021 no Teatro Aveirense, encontra-se cancelado. A atuação da artista será substituída pelo concerto do cantor Fernando Daniel. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para o novo espetáculo, não sendo necessário proceder à troca de bilhetes.

A artista lamenta imenso este adiamento, mas não existe outra solução possível, a fim de salvaguardar o bem estar de todos os intervenientes, derivado do período pandémico que vivemos."

Quem pretender a troca do bilhete poderá dirigir-se à barraquinha da mordomia da festa, junto à Capela de São Gonçalinho, no dia 14 de janeiro, das 14h até às 20h, ou à entrada da bilheteira do Teatro Aveirense a partir das 20h30, onde estará o mordomo para facilitar o processo.
Os restantes reembolsos podem ser solicitados a partir de segunda-feira, dia 17, através da bilheteira do Teatro Aveirense pelo email bilheteira-TA@cm-aveiro.pt ou via telefone 234 400 920