Saltar para conteúdo Mapa do site

Página inicial Teatro Aveirense

back

O Teatro Aveirense tem uma nova imagem

Data publicação — 22 Agosto 2022

O Teatro Aveirense tem uma nova imagem

O Teatro Aveirense acaba de lançar a sua nova identidade gráfica. A nova imagem representa uma mudança na forma de comunicar, estando presente em todos os suportes de divulgação da sua atividade.

Tendo por assinatura “Acontece Connosco”, o novo posicionamento gráfico do Teatro Aveirense procura sublinhar o seu caráter cada vez mais cosmopolita e transversal, assim como um envolvimento mais humano e mais próximo das pessoas. Pretende revelar um teatro que é aveirense de nome e espírito, profundamente comprometido com a sua região e sempre presente no quotidiano do seu público, seja pela programação presencial como online. Um teatro de todos e para o mundo inteiro.

A nova identidade do Teatro Aveirense chega às ruas a 22 de agosto e vai sendo implementada à medida que os diferentes canais de comunicação são ativados, numa campanha que irá incluir meios online e offline, entre os quais mupis, outdoors e telas. Uma novidade desta nova estratégia é o regresso da agenda em papel, um dos suportes mais procurados pelo público, cuja impressão tinha sido interrompida devido à pandemia e às respetivas restrições. 

A programação do Teatro Aveirense regressa a 2 de setembro, data em que é apresentado um espetáculo de stand-up comedy de Gilmário Vemba. Segue-se um calendário diversificado, com destaque para a Bienal São Palco, que traz três espetáculos de companhias de teatro do Brasil, a peça Amore, do conceituado encenador italiano Pippo Delbono, uma revisão da obra Ensaio Sobre a Cegueira, de José Saramago, pelo encenador Nuno Cardoso numa parceria entre o Teatro Nacional de São João e o Teatro Nacional da Catalunha , assim como um concerto especial dos Ornatos Violeta e uma apresentação única de 10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte, o histórico disco de rock progressivo de José Cid, numa colaboração do músico com a Orquestra Filarmonia das Beiras e entre o Teatro Aveirense e o Teatro Das Figuras de Faro.