Saltar para conteúdo Mapa do site Ajuda à navegação

Página inicial Teatro Aveirense

back
Aos Nossos Filhos

Aos Nossos Filhos

06 junho

Sinopse

Vera é uma mulher que lutou contra a ditadura e carrega terríveis traumas do passado. Tânia, sua filha, vive um casamento de 15 anos com outra mulher e pretendem ter um filho. A notícia gera um embate intenso na relação entre mãe e filha, que discordam completamente em suas opiniões relacionadas a construção familiar.

Uma reflexão sobre a maternidade e a sexualidade, a adoção e a inseminação artificial, mas também sobre o passado e o presente político do Brasil.



 

+ Curta-metragem
ZÉ E O PINGUIM

Realização – Francisco Lança
Animação, 10 min.

Sinopse: O Zé é uma criança que vive atormentada pelas contínuas discussões dos pais, tendo como único amigo um pinguim de pelúcia que ganha vida quando estão sozinhos.



 

Informação adicional

Maiores de 14

Realização Maria de Medeiros
Com Marieta Severo, José de Abreu, Laura de Castro, Marta Nóbrega, Cláudio Lins, Antônio Pitanga, Denise Crispim, Aldri Anunciação e Ricardo Pereira
País: Brasil, Portugal
2019 | Drama | 108 min


Preço 4€
Pack Junho 4€
(50% na compra dos 2 filmes do mês)