Saltar para conteúdo Mapa do site

Página inicial Teatro Aveirense

back
Estágio de Dança de Aveiro 2022

Estágio de Dança de Aveiro 2022

28 de junho a 2 de julho

Sinopse

O Estágio de Dança de Aveiro 2022 é um programa de formação em Dança, com curadoria do coreógrafo Victor Hugo Pontes e parcerias da Companhia Nacional de Bailado e Gaga Movement. Propõe um conjunto de formações para grupos a partir dos 10 anos de idade, tanto de dança clássica como de contemporânea.

A edição deste ano conta com Susana Matos e Carla Pereira (CNB), Cristina Planas Leitão, João Cardoso, Beatriz Valentim, Hugo Marmelada (Gaga), Gustavo Monteiro (Dança Contemporânea) e Victor Hugo Pontes como formadores.

O evento mantém o seu carácter diverso, quer na amplitude da oferta formativa, quer no público a que se dirige. São propostas experiências à medida de todos os que se interessam pelos universos múltiplos da Dança: profissionais, estudantes avançados, estudantes no começo do seu percurso, amadores e curiosos.

Ao longo de uma semana, há aulas técnicas de dança clássica e de dança contemporânea. Os participantes poderão ainda complementar a sua prática com um laboratório criativo, onde têm a oportunidade de trabalhar diretamente com um coreógrafo, acedendo a metodologias de composição e a processos criativos, e aproximando-se assim de uma experiência artística total. 


 

Informação adicional

Mais informações: Ana Génio – agenio@cm-aveiro.pt