Saltar para conteúdo Mapa do site Ajuda à navegação

Página inicial Teatro Aveirense

back

Novo Laboratório de Fotografia

Data publicação — 20 Dezembro 2021

Novo Laboratório de Fotografia

O Teatro Aveirense lança, em 2022, o Laboratório de Fotografia "Viagens na Minha Terra", uma ação no âmbito do Festival dos Canais e cujo resultado final será apresentado na edição de 2022.

O programa do laboratório parte de um conjunto de assuntos determinantes para a produção fotográfica e de um projeto pessoal com base na matéria imagética proporcionada pelo território do Município de Aveiro. Cada assunto será lecionado pelos fotógrafos Augusto Brázio e Nelson d’Aires de acordo com a sua reconhecida experiência nos âmbitos temáticos a desenvolver.

"Viagens na Minha Terra" é um projeto com autoria e direção artística de Augusto Brázio e Nelson d’Aires. Juntos pretendem desenvolver ensaios de fotografia a partir do território português tendo como método percorrer Portugal através dos seus concelhos, fronteiras administrativas que servem de organização para a criação de um conjunto de documentos fotográficos e publicações, que acordo com a expressão das suas experiências, se propõem olhar Portugal neste início do século XXI.

As candidaturas devem ser submetidas, até ao dia 21 de janeiro, através do formulário online disponível em www.viagensnaminhaterra.pt

Outras informações:

Inscrição: 15€

Datas:
5, 6, 26 e 27 de fevereiro
19 e 20 de março
2, 3 e 30 de abril
1 de maio
4 e 5 de junho

Horário:
Sábados 10h-13h / 15h-18h
Domingos 10h-13h

Formadores:
Augusto Brázio
Nelson d'Aires

Destinatários:
Maiores de 18

Regulamento:
Disponível para consulta www.viagensnaminhaterra.pt